segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"Mudança de Turno"

Estreia Mundial
 de um momento muito especial, neste projecto que estou a registar.

Observação do dia 17/02/2017 pelas 12:16
 Vamos ver em primeira  apresentação o render da Guarda/Choco.
 Eu nunca tinha presenciado, talvez porque nunca levei as observações tão atentas como estou a fazer. (eu observo este pinheiro há 9/10 anos e muito tenho para mostrar, mas um momento destes é a minha primeira vez). atentem ao "cantar" da rola, que eu ouvi e me chamou à atenção . esta rola era a tal que vimos na postagem anterior nos ramos abaixo do ninho a cantar (talvez seja o rolo consorte) e o movimento que faz com as asas  para "tirar" obrigar a Rola a sair.



deste dia ainda vamos ver mais momentos.amanhã hoje temos este para ver e rever pois é lindíssimo, mesmo sendo eu a dizer.

 Continua...
 Luís Rui

2 comentários:

  1. Bonito, a Natureza tem destas coisas. Olha se fosse a janela do andar em frente, com uma jovem a despir o fato de trabalho? Isso é violar a intimidade se os amigos do PAN veêm isto? Parabéns Rui gostei ..

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo Manuel Pinto, se fosse esse o cenário da vizinha não partilhava, claro, é tudo natural eu é que tenho esta vista privilegiada e acho que todos aprendemos um pouco mais observando a vida... vamos continua pois um dia destes veremos a descendência... abraço

    ResponderEliminar